quinta-feira, 29 de abril de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES

Na terça feira o Bayern de Munique atropelou o Lyon em plena França, por 03 x 0, e se garantiu na final dia 22/05/2010, o grande astro da equipe alemã foi o croata Olic que marcou os treis gols.
Olic e Cris Ivica Olic
Já ontem a partida mais esperada Barcelona x Inter de Milão, e o Barça ganhou, mas não levou, a equipe espanho havia perdido o primeiro jogo por 3 x 1 na Italia, e tinha que fazer 2 x 0 para chegar a final, mas não conseguiu fez apenas 1. A partida foi emocionante, ainda mais quando o brasileiro Thiago Mota da Inter foi expulso ainda no primeiro tempo, o Barcelona era todo ataque, enquanto a Inter se limitou a defender, para se ter uma idéia o camarones Samuel Eto, praticamente jogou de lateral após a expulsão do brasileiro, a equipe espanhola tinha o dominio total da partida mas não conseguia transformar isto em gols, fechava muito pelo meio e quando conseguia alguma jogada, parava na parede de Lucio ou do argentino Samuel, diga-se de passagem que defesa é essa do Inter , pois tem o zagueiro brasilieiro Lucio, o Lateral direito brasileiro Maicon, e o goleiro também brasileiro Julio Cesar, o outro zagueiro é o argentino Samuel e o lateral esquerdo o experiente argentino Zanetti, sem contar o cabeça de área argentino Cambiasso.
lucio julio cesar Lúcio
Depois de muito tentar o Barcelona conseguiu fazer o gol e partiu com tudo para cima, mas o que eu considero a melhor defesa do mundo parou Ibrainmovic, Messi (o melhor jogador do mundo) e companhia limitada.
barcelona inter thiago motta busquets
O resultado de Bacelona 1 x 0 Inter de Milão, levou a equipe italiana (entenda equipe pelo time pois nenhum jogador que estava em campo é italiano, inclusive nem o técnico Jose Mourinho que é português) a final da Liga dos Campeões.
Aparentemente a Inter de Milão entra como favorita, mas é apenas uma partida e o Bayern de Munique tem tradição, e tirando o Lyon que realmente era um azarão, tirou equipes tidas como favoritas, como o Manchester United, aogra é esperar para ver e uma coisa é certa "o bicho vai pegar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.