caldeirarocha@gmail.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

INTER DE MILÃO X BARCELONA

A equipe italiana venceu o tão badalado Barcelona, diga-se de passagem até eu achava que a equipe espanhola já era a campeã, mas na partida de hoje o Barcelona não jogou nada.
O grande craque Lieonel Messi, foi anulado pela forte defesa italiana, diga-se de passagem metada da defesa da seleção brasileira, Xavi o grande criador de jogadas pelo meio catalão não conseguiu se desvencilhar da marcação forte do argentino Cambiasso.
O Barcelona saiu na frente com o gol de Pedrito e parecia que seria mais um jogo fácil, só que ai a Inter resolveu jogar e empatou a partida ainda no primeiro tempo com o gol do holandês Sneijder.

AFP
Pedro recebe cruzamento de Maxwell e faz o primeiro gol da partida

No segundo tempo a equipe italiana foi pra cima com tudo e dominava o jogo e o brasileiro Maicon, virou a partida, depois o argentino Diego Milito, em posição irregular fez o terceiro.
O Barcelona até que tentou reagir mas quando conseguia parava em uma defesa muito bem postada comandada pelo brasileiro Lucio, que diga-se de passagem em outra fase da Liga dos Campeões já tinha parado o jogador Drogba, e quando conseguiam vencer a defesa paravam no espetacular Julio Cesar, lembrem-se goleiro da seleção brasileira.

A Inter até teve chance de aumentar, mas não conseguiu, agora leva uma ótima vantagem para o jogo da Espanha, basta saber se a estrela de Messi vai brilhar ou vai sucumbir a Lucio e companhia limitada.

Maicon marca para Inter

Lateral brasileiro Maicon marcou o gol da virada da Inter de Milão sobre o Barcelona no Giuseppe Meazza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.