terça-feira, 6 de abril de 2010

E DE NOVO MESSI

Quem pode parar LIONEL MESSI??? Hoje ele simplesmente destruiu, foi arrasador, fez os quatro gols da vitória do Barcelona sobre o Arsenal, além de outras jogadas incriveis, não tem como não dizer "está aí o melhor jogador do mundo", não tem KAKA, não tem CRISTIANO RONALDO, não tem ROONEY, ele é o cara.
O jogo foi um passeio, e o maior culpado pelo massacre foi a própria equipe do Arsenal, pois no começo parecia que o Barcelona jogaria pelo 0 x 0, ou mesmo um simples 1 x 0, mas aí a equipe inglesa resolveu atacar e fazer um gol, não devia ter feito isto, o argentino empatou logo em seguida e não parou mais, foi um espetáculo, para quem fica falando de ROBINHO, NEYMAR e GANSO, tem de ver o que é jogar bola mesmo, o cara só faz golaço e não é no Paulistinha é na Liga dos Campeões da Europa, nas Quartas de final, o cidadão vai e faz quatro gols, e não foi qualquer golzinho não, foram quatro golaços dignos de Copa do Mundo, dignos do melhor jogador do mundo.
Agora nas semi finais o Barcelona enfreta a equipe italiana da Inter de Milão, e vale como teste pois metade da defesa da Seleção do DUNGA, joga neste time, será que eles vão aguentar o argentino, sinceramente não acredito muito nisto. Acho pouco provável que o Barcelona de Messi não seja campeão novamente da Liga dos Campeões.
Agora para nós brasileiros basta torcer para que o pequeno "grande" rei de Barcelona "LIONEL MESSI" gaste todo seu futebol no campeonato europeu, e não jogue tudo isto na Copa, pelo menos contra o Brasil, pois MESSI deve ser mais uma das atrações da Copa do Mundo. Para o nosso lado na copa pesa muito a questão de o treinador dele ser o grande DIEGUITO MARADONA, e ele está conseguindo afundar seu time, mas sabe como é, a ARGENTINA tem tradição, eles não deviam ter deixado ela se classificar agora é tarde, é esperar pra ver.
Na outra semifinal o time italiano da Inter jogando fora de casa venceu o CSKA da russia por 1 x 0 com o gol do holandês Sneijder.
messi barcelona arsenalsneijder inter

Um comentário:

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.