quinta-feira, 8 de abril de 2010

PAULISTÃO

E estão definidos os semi finalistas do campeonato Paulista, São Paulo X Santos, e Gremio Prudente (antigo Baurueri) x Santo Andre.
Em uma rodada emocionante, o Corinthians ganhou, mas não levou, pois dependia de outros resultados, o time do Parque São Jorge dependia de outros santos, precisava que o São Caetano pelo menos empatasse com o Prudente, mas não deu o jogo foi 1 x 0 para o Prudente, precisava então do Santo Andre, mas também não deu o jogo foi 3 x 1 para o São Paulo (tudo bem que com um gol impedido do Miranda, mas tá valendo). Na guerra dos santos, não houve acordo entre eles e o time de São Jorge ficou de fora, agora é brigar pela Libertadores, se não vai ficar complicado.
Ronaldo em ação
A Portuguesa, além dos resultados não terem favorecidos, pois todos que a Lusa torciam para perder ganharam, ela também não fez a lição de casa e perdeu de virada para o Ituano, com direito a gol de ROQUE JR, vulgo Predador, pelo menos o Juninho Paulista pode se aposentar sem mandar seu time para a segundona.
Os confrontos estão armados e agora "o bicho vai pegar", o time do São Paulo não quer outra derrota como aquela com direito a paradinha e gol de letra, já a molecada do Santos precisa ganhar alguma coisa, se não de nada valeu todo o espetáculo.
O Santo Andre quer repetir a façanha de quando foi campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo em um Maracana lotado, já o Gremio Prudente quer mostrar para a prefeitura de Barueri que deveria ter mantido o clube.
Vamos aguardar pois "o bicho vai pegar", e quem pode mais, chora menos.
Robinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.