quinta-feira, 1 de abril de 2010

LIBERTADORES DA AMERICA







O Cruzeiro venceu o Velez
Sarsfield da Argentina por 3 x 0 em casa e assumiu a liderança de seu grupo, um grupo complicado que tem o Velez Sarsfield em segundo, o Colo Colo em terceiro e o Deportivo Italia em quarto.
O Internacional venceu o Cerro ontem por 2 x 0 e assumiu a liderança de seu grupo seguido pelo Cerro (Uruguai), em terceiro vem o Deportivo Quito e segurando a lanterna o Emelec.
O São Paulo conseguiu arrancar um empate com o Monterrey no México, e lidera o grupo mas pode perder a liderança para o Once Caldas da Colombia, que enfrenta hoje o Nacional do Paraguai, último colocado, com o resultado o time do Morumbi definirá sua classificação em casa.
O Flamengo está em segundo no seu grupo, mas com um jogo a menos que será realizado dia 14/04/2010, contra o lider Universidad do Chile, o terceiro colocado é o Universidad Católica também do Chile e em ultimo está o Caracas FC da Venezuela.
O Corinthians enfrenta hoje no Pacaembu o Cerro Porteno, útimo colocado de seu grupo, podendo com uma vitória garantir praticamente sua classificação, em segundo lugar está o Racing de Montevideo do Uruguai e em terceiro lugar está o Independiente de Medellin da Colombia.
Aparentemente todos os brasileiros se classificarão para a próxima fase da Libertadores , e ai sim "bicho vai pegar" e só quem é forte vai sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.