segunda-feira, 5 de abril de 2010

CORINTHIANS

E o Corinthians, será que realmente no ano do centenário, vai se tornar o time do sem te nada, é óbvio que a intenção maior é ganhar a Libertadores, mas devia ter se dedicado mais ao campeonato Paulista, ou vai deixar o time do Santos ser campeão, e ficar falando por aí que eles tem o novo PELÉ e etc.
Bem quanto ao último jogo pela Libertadores no dia 01/04/2010, praticamente não teve muito risco, mas deveria ter feito mais, esta história de jogar o arroz com feijão está deixando o torcedor meio chateado até porque quem quer assistir tem de pagar caro.
No jogo de ontem pelo Campeonato Paulista, demorou pra engrenar e parecia que não ganharia até que conseguiu, mas foi pouco afinal o adversário era o fraquíssimo Ituano, e aproveitando a oportunidade, Juninho já deu né ta na hora de parar.
Com relação a alguns jogadores, posso dizer que o ROBERTO CARLOS está voando baixo, obviamente não chegará ao nível que ele tinha nos bons tempos de Real Madrid, mas se o DUNGA não fosse tão teimoso caberia com certeza na lateral esquerda da Seleção, afinal o ROBERTO CARLOS ainda põe qualquer um dos convocados do treinador no bolso.
O ELIAS, não sei mas parece um pouco desligado, deve ser estas sondagens de times europeus acho que realmente no meio do ano o Corinthians não consegue segurar.
Fiquei feliz de ver o DEFEDERICO voltando a jogar, na minha opinião é um jogador que não pode ficar fora desta equipe, principalmente na Libertadores, ele ganhando ritmo de jogo tem de jogar.
O RONALDO é uma incógnita, é dificil de analisar, é obvio que não está bem nem fisicamente, nem tecnicamente, mas pode resolver, mesmo não marcando como foi no jogo de ontem quando fez o lançamento para o primeiro gol, o segundo foi um presente de Páscoa dado pelo THECO, que aliás tem que ser destacado, pois ele também não vive um bom momento e quando teve a oportunidade de fazer o gol e dar uma melhorada na sua situação, ele abriu mão para ajudar o companheiro que também não vem bem, posso até não gostar do futebol do cara, mas agora tenno de admitir que ele demonstrou ser um jogador de grupo.


Um comentário:

  1. É Caldeira... ta mesmo parecendo o ano do sem te nada mesmo, se continuar desse jeito a coisa não anda não ata e nem desata... ta foda véio....
    mas... VAI CURINTIA...

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.