caldeirarocha@gmail.com

quinta-feira, 15 de abril de 2010

RACING X CORINTHIANS

O Corinthians jogou mal novamente, mas venceu outra vez, conseguiu a classificação antecipada para as oitavas de final, é a melhor equipe entre as 32 duas da Libertadores, pode se classificar como a melhor equipe, dependendo apenas de uma vitória dia 22 em casa.
No jogo o timão não teve problema nenhum, nem com o outro time, nem com a torcida, digamos que a torcida do Corinthians era do mesmo tamanho que a torcida da equipe Uruguai.
RONALDO novamente não jogou bem, mesmo tendo tentado fazer um gol do meio campo, mas é nítido que está fora de forma, a diferença é que Mano Menezes tirou o Fenômeno no segundo tempo, já é um começo.
O jogo chega a dar sono, é um jogo feio, em nada lembra a equipe corinthiana do primeiro semestre do ano passado, mas ao mesmo tempo passa uma tranquilidade que incomoda, mas que no momento está dando resultado.
Basta saber agora se o time nas oitavas de final vai crescer realmente como os jogadores corinthianos estão falando, mas uma coisa tenho que dizer este time do Corinthians está me lembrando a seleção brasileira campeã de 1994, não joga bem, mas faz o resultado, obviamente com uma diferença chamada ROMÁRIO, vamos esperar pra ver.

Dentinho comemora o primeiro gol do Corinthians em Montevidéu. Vaga garantida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.