quinta-feira, 29 de abril de 2010

FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS

Podemos dizer que não teve primeiro tempo na partida de ontem devido a forte chuva que caiu, mas mesmo assim o Corinthians poderia dizer que saiu em vantagem devido a expulsão correta do jogador Maicon. No segundo tempo a chuva deu uma trégua, mas acho que a equipe corinthiana não deve ter ficado muito contento com isso, pois não conseguia jogar enquanto o Flamengo com um jogador a menos dominava a partida.
Adriano esteve apagado mas conseguiu mesmo de penalti fazer o seu gol, e olha que nem comemorou. Por falar na penalidade temos que dizer uma jogada infantil do lateral Moacir que já havia perdido um gol feito, mas não podemos crucificar apenas o garoto, pois o lance começou em uma jogada bisonha do atacante Ronaldo que sozinho, repito, sozinho não conseguiu dominar uma bola fácil dentro da área deixando ela bater na canela e proporcionando o contra-ataque da equipe carioca, a jogada seguiu e o lateral Roberto Carlos, não afastou corretamente deixando a bola viva no meio campo para o lançamento que resultou na penalidade, muito bem cobrada por Adriano.




É claro que o Corinthians pode reverter o placar, mas não jogou para isso, jogou muito mal, o Ronaldo está muito ruim, ele é um jogador a menos em campo.
O torcedor corinthiano acredita, é óbvio, mas o time tem de reagir se não a Libertadores já era, e dia 05/05/2010, a coisa pode ficar complicada no Pacaembu.
Léo Moura e Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.