terça-feira, 30 de março de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Mais um jogo eletrizante da Liga dos Campeões da Europa, BAYERN DE MUNIQUE X MANCHESTER UTD, o jogo já começa quente com o atacante ROONEY do Manchester, fazendo 01 X 0 aos 02 minutos de jogo, depois o Bayern de Munique, teve de ir pra cima com tudo, o Manchester até teve mais algumas chances, mas o Bayern dominou o primeiro tempo todo obrigando o goleiro VAN DER SAR do Manchester a ser o melhor jogador nesta etapa da partida, mas o melhor estava guardado para o segundo tempo.
O segundo tempo começou muito veloz e o Bayern criou ótimas oportunidades, que paravam sempre nas mãos de VAN DER SAR, como disse antes, o melhor jogador da partida, mas aos 32 minutos não deu mais para segurar e o atacante RIBERY bateu falta que desviou na barreira ficando impossível para a defesa de VAN DER SAR.
Aos 45 minutos o goleirão do Manchester faz novo milagre no chute de GOMEZ, cara a cara com ele, mas menos de 2 minutos depois não deu para o milagre, e o atacante OLIC, marcou um belo gol em uma vacilada de EVRA.

Resultado final BAYER 2 x 1 MANCHESTER, no jogo de volta os alemães do Bayern precisam de apenas um empate, mas não temos certeza de que não será fácil bater os ingleses em plena Inglaterra, é só esperar pra ver.
Na outra partida, disputa francesa, o LYON venceu o BORDEAUX por 3 x 1, e abriu uma boa vantagem, ficando bem perto da vaga para a semi final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.