domingo, 21 de março de 2010

GREMIO PRUDENTE X CORINTHIANS

Boa noite, em uma tarde inspirada do goleiro Marcio do Prudente o Corinthians, com a maioria de seus jogadores reservas, embora o Técnico Mano Menezes não goste que seja dito assim, são reservas sim, perde novamente por um placar de 2 x 0, tudo bem que alguns jogadores até que jogaram bem, mas tem alguns que poderiam ir embora, para sorte da equipe o Paulista (ultimo colocado) ajudou vencendo o Botafogo/SP e mantendo assim o timão no G4, vamos a analise do time do Corinthians jogador por jogador

JULIO CESAR - até que não tinha comprometido, não teve culpa no primeiro gol, mas aos 48 minutos, falhou feio no segundo gol soltando uma bola aparentemente fraca, mas não podemos dizer que este lance comprometeu toda sua apresentação, afinal naquele momento o o jogo já estava perdido, mas realmente prova que o titular tem de ser o Felipe

MOACIR - vem até jogando bem, mas as vezes fica muito afoito, precisa se controlar mais, errou muitos cruzamentos também, mas desta vez bateu menos.

PAULO ANDRE - não comprometeu, mas também não resolveu aparentemente é um bom reserva, não é ele que vai tirar a vaga do CHICÃO ou do WILLIAN.

LEANDRO CASTÁN - depois da falha do primeiro gol, fica dificil salvar sua pele, vai alegar que foi empurrado, mas ele é o zagueiro deveria estar mais ligado, um bom zagueiro não toma um empurrão daquele, outro que não vai ameaçar a vaga de CHICÃO e do WILLIAN.

ROBERTO CARLOS - foi bem, apoiou muito e por pouco não marca dois golaços, assumiu a vaga de capitão com a maior naturalidade, ainda impõe muito respeito.

RALF - marcou bem, não comprometeu, porém sentiu a falta de Jucilei e do Elias no meio campo, jogar com o EDU, não foi fácil, tem de correr por dois.

EDU - visivelmente fora de ritmo de jogo, não é o mesmo que jogava no time de 2000, ultimamente não é boa opção nem para o banco, não é a toa que seu time liberou de graça.

THECO - como diz a música da banda Plebe e Rude "até quando esperar", não dá mais o THECO já provou que não tem condições, e não é de vestir só a camisa do Corinthians, é de jogar em São Paulo, pois nem no Santos ele deu certo, o melhor seria manda-lo de volta para o Gremio, mas foram eles que não quiseram renovar com ele, e fazer oque então, mais um reserva de luxo?

DANILO - não está bem ainda, com certeza é bem melhor do que o THECO, mas está parecendo que vai ser mais um reserva de luxo, com sua substituição no intervalo pelo atanque DENTINHO a equipe melhorou muito, na minha opinião os dois, tanto DANILO como o THECO, serão reservas do DEFEDERICO, acho que é só uma questão de tempo para ele se recuperar.

SOUZA - é o bom e velho SOUZA, cria jogadas, leva azar, corre prá lá corre pra cá, mas não resolve, quase fez um lindo gol de bicicleta, mas como sempre ficou no quase, não tem jeito ele não emplaca.

JORGE HENRIQUE - correu muito, como sempre, mas não conseguiu resolver, não sei se le não estava em um bom dia, ou se é a diferença de se jogar com RONALDO ao invés do SOUZA, cansou no segundo tempo e foi substituido por IARLEY.

ELIAS - entrou no segundo tempo, tentou suas chegadas na frente como homem surpresas, mas não resolveu, ás vezes parece que cansa ou se desliga do jogo, parece mais preoculpado com a LIBERTADORES.

DENTINHO - entrou bem aprontou logo de cara uma correria, mas depois do gol o Prudente se fechou complicando para ele.

IARLEY - entrou bem criou jogadas, como a que DENTINHO chutou e o zagueiro tirou embaixo da trave, mas aparentemente não está em sua melhor forma, cansou logo, um jogador que veio para ser titular deveria render mais.

MANO MENEZES até tentou mas acho que está faltando coragem, por que não começou o jogo com 3 atacantes, esperou até o segundo tempo para isto, e outra coisa tem de deixar de ser teimoso e para de colocar o THECO.

Vamos ver como será quarta-feira, hoje deu sorte devido ao resultado do Botafogo/SP, mas muita gente encostou, não dá mais para perder, o São Paulo ganhou e ficou mais tranquilo, aparentemente a briga vai ser pela última vaga, e por enquanto ela é do Corinthians, mas como eu disse por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.