domingo, 21 de março de 2010

CORINTHIANS X BOTAFOGO/SP



Só posso classificar como ridícula a apresentação do Corinthians hoje, li uma entrevista do jogador Edu após o jogo dizendo que o Botafogo tem uma ótima marcação, por isso não conseguiram ganhar o jogo, só tenho uma coisa a dizer, Edu volta pra Espanha. Vai aí minha analise jogador por jogador:

FELIPE - não teve muito para fazer, quando o Botafogo chegou não conseguiu evitar o gol no mais deu sorte em uma bola na trave, sai jogando somente com chutões, afinal o time não ajudava.

ALESSANDRO - o lateral vem mal desde o ano passado, não ataca mais, parece que perdeu o folego, também não consegue mais acertar um passe simples, por incrível que pareça tá dando saudade o Balbueno.

CHICÃO - parece que ainda está nervoso com o chapéu que levou do Neymar, bateu uma bela falta na trave e nada mais, no final ainda teve a chance mais bateu a falta na barreira, parece que seu futebol ficou no ano passado.

LEANDRO CASTAN - até que entrou bem, parece mais firme e mais rápido que o Willian, mas falhou feio no gol do Botafogo, não é zagueiro para o Corinthians que já teve Gamarra.

DODÔ - sem querer fazer trocadilho, mas DODÔ deu DÓ, totalmente perdido em campo, não guardava posição, tentou algumas jogadas, mas não está mais na Copa São Paulo, precisa crescer muito, deve ser por isso que o Roberto Carlos nem se preocupa, com os reservas que ele tem dá para jogar até com uma perna só.

JUCILEI - deu passes terríveis, não marcava direito, parece que rende mais quando começa no banco, esteve muito mal tanto na marcação quanto na armação, se continuar assim vai voltar para o Paraná.

ELIAS - outro que parece que deixou seu futebol no ano passado, vive hoje de lampejos, muito mal tanto na marcação quanto na armação, também não se apresentou na frente, parece que está dormindo, não estava nem aí para o jogo.

JORGE HENRIQUE - parece que seu gás acabou, a treis rodadas que não vem bem, parece cansado, desanimado, não ganha mais na corrida dos adversários, e nem na marcação ele está bem, seus passes também não foram muito bons, alguma coisa aconteceu será que cansou de correr pelos outros?

DENTINHO - esforçado, dá para livar um pouco a cara dele pois fez o gol, mas fora isto não criou muito, parece nervoso, deve ser por que o Mano não definiu se ele é titular ou reserva, outro que parece que seu futebol ficou no ano passado.

EDU - entrou no lugar do DODÔ, mais era melhor não ter nem aparecido no Pacaembu, vem muito mal, não entra em forma, não acerta passe, não marca ninguém e para ajudar o Mano coloca ele na lateral, esse aí não parece que esqueceu o futebol no ano passado, parece que esqueceu o futebol, no ano 2000.

SOUZA - entrou no lugar do DENTINHO, até que se esforçou, correu de um lado para o outro, parecia uma barata tonta, mas no final foi o mesmo SOUZA de sempre, não fez nada, quem sabe outro dia a Cinderella brilha.

RALPH - entrou no lugar do TCHECO, e essa foi a melhor coisa que ele fez, fora isso tentou marcar, mas com pouco tempo de jogo é até sacagem falar muito dele.

TCHECO - este sim o "craque" do time, o "armador", o cara que "pensa", ou seja, o Corinthians está ferrado, ele não consegue dominar a bola, ele não marca, ele não consegue armar uma jogada, foi o pior jogador em campo, sua melhor jogada foi quando foi substituido pelo RALPH, não sei mas o Mano deve estar devendo algum dinheiro para ele, pois é impossível um jogador do nível (leia nível ruim) dele jogar em qualquer time grande, médio, pequeno, de várzea, casados, solteiros, sei lá ele deveria tentar outro esporte e de preferência fora do Corinthians.

RONALDO - até pareceu mais magro, mas sem vontade alguma de jogar, não vai na bola, espera só que ela venha no pé e tem de vir redondinha, se não já desiste, não deu um pique, não fez nada, ele estava tão mal que na arquibancada onde eu estava, em alguns momentos do jogo alguns torcedores chegaram a pedir que ele fosse substituido pelo Souza, acho que ele estava bravo com o horário do jogo, afinal ele deve ter perdido um capítulo inédito de MALHAÇÃO, parece que por ele estar praticamente fora da Copa ele está perdendo a vontade de jogar.

MANO MENEZES - Medroso, jogar em casa contra um time pequeno e não ir contudo para cima, tem de ser medroso, não entendo também por que esta insitência em colocar o TCHECO como armador, ele não sabe fazer esta função, e não sou só eu que estou dizendo, está todo mundo vendo, também substituiu mal trocou seis por meia duzia, quando tirou o DODÔ para colocar o EDU, ou até pior seis por quatro afinal o EDU nem lateral é, e mostrou muito medo quando todo mundo achava que ele iria para cima e ele tirou o TCHECO (tudo bem que a saída dele foi um alívio), mas colocou um volante, fechando de vez e garantindo um empate (detalhe em casa), quanto medo, ou será que ele não confia no time.

RESUMO: com este futebolzinho medíocre apresentado pelo CORINTHIANS, e não só hoje, mas praticamente este ano inteiro, será, aí eu pergunto, será que vai conseguir a tão sonhada LIBERTADORES?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.