domingo, 21 de março de 2010

LISTÃO DO CORINTHIANS



Acho que o Mano Menezes, fez um boa lista dos 25 jogadores para a Libertadores, alguns perguntarão por que Boquita não está inscrito, mas a verdade é que não vinha demonstrando um bom futebol, embora o Edu na minha opinião tambem não, mas tem mais experiência e é um jogador da confiança de Mano, mas fazer oque alguém teria de ficar de fora, poderia ser o Moacir, mas acredito que o Mano o levou pois segundo as informações que tenho ele pode jogar em duas posições, na realidade não me lembro muito do futebol dele antes de vir para o Corinthians, mas acredito que o Mano saiba o que esta fazendo.

Quanto a não levar o Escudeiro, eu, todos os corinthianos, o mundo só tem a agradeçer.

Agora é Libertadores, vamos ver no que vai dar, força Corinthians,

Confira abaixo os 25 guerreiros:

1 - Felipe
2 - Alessandro
3 - Chicão
4 - William
5 - Ralf
6 - Roberto Carlos
7 - Elias
8 - Tcheco
9 - Ronaldo
10 - Danilo
11 - Iarley
12 - Rafael Santos
13 - Paulo André
14 - Leandro Castan
15 - Marcelo Mattos
16 - Dodô
17 - Dentinho
18 - Jucilei
19 - Souza
20 - Defederico
21 - Morais
22 - Júlio César
23 - Jorge Henrique
24 - Moacir
25 - Edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.