sábado, 27 de março de 2010

ROMA X INTER DE MILÃO

Boa noite, para quem não pode assistir um dos melhores jogos que já vi, a Roma saiu na frente ainda o primeiro tempo em uma falha do goleiro JULIO CESAR que soltou uma bola teoricamente fácil, nos pés de DE ROSSI, no primeiro tempo a equipe da Roma jogou bem mas sofreu algumas investidas da Inter que acertou a trave nos minutos finais da primeira etapa.
Já no segundo tempo a Inter foi pra cima com tudo e conseguiu o empate em um gol com o argentino MILITO em uma jogada que começou com um impedimento não marcado pelo juiz, então o jogo passou a ser totalmente da Inter, mas em uma falha da zaga de milão o atacante LUCA TONI, fez um belo gol colocando a Roma novamente em vantagem, aí sim o jogo pegou fogo, com a equipe na Inter atacando e sofrendo com o contra ataque da equipe da capital italiana, aos 49 minutos a equipe de milão poderia ter empatado, mas novamente a bola explodiu na trave e aos 50 minutos o arbrito acabou a partida.
Agora a Roma é vice lider, estando a 01 ponto atras da líder Inter, a equipe do Milan joga amanhã e pode encostar também, veremos se RONALDINHO GAUCHO e sua turma conseguem colocar mais emoção ainda no campeonato italiano.

Um comentário:

  1. Jogão mesmo... e o melhor eu não assisti e agora a gente sabe onde encontrar comentários pertinentes e abalizados com um conteudo sério e imparcial... hahahahaha.... muito bom Caldeira...

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.