quinta-feira, 25 de março de 2010

BRAGANTINO X SÃO PAULO

Boa tarde, o São Paulo novamente não jogou bem só que desta vez não conseguiu vencer, o resultado de 1 x o para o Bragantino não foi coisa de outro mundo pelo futebol apresentado pelas duas equipes, tudo bem que se levar em consideração que o São Paulo luta para ser campeão e o Bragantino para não cair, imaginava-se um dominio do time da capital, no primeiro tempo até que isto ocorreu, mas no segundo o Bragantino igualou o jogo. A equipe são paulina sofreu muito com passes errados, o que facilitou para a equipe de Bragança, e o gol aconteceu em uma cobrança de escanteio em uma falha de marcação.
Na equipe são paulina, na minha opinião só se salvou o jogador Marlos, que mesmo assim foi substituido por Fernandinho, que cá entre nós falam muito do Ronaldo, mas o jogador também está bem gordinho, Dagoberto também não jogou nada sendo substituido por Roger que fez apenas uma jogada, na minha opinião se o Washington, que olhe lá não é um grande jogador, fez muita falta pois não havia ninguém para fazer o gol. Sendo assim acho que o Ricardo Gomes errou como o Mano vem errando no Corinthians com esta história de rodizio.
No Bragantino temos que Lucio que fez boa partida e o lateral direito Diego Macedo (sobrinho daquele Macedo que jogou no São Paulo) que deitou e rolou em cima do Jean.
Domingo tem clássico como o Corinthians e que pode tirar um dos dois da briga pelo Paulista, ou ainda tirar os dois, vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.