domingo, 28 de março de 2010

CORINTHIANS X SÃO PAULO

Boa noite, hoje realmente tivemos um clássico eletrizante, com tudo que um bom clássico tem de ter, com falhas de goleiro novato, com falha de goleiro experiente, com altos e baixos das duas equipes, com expulsões dos dois lados.
O Corinthians começou bem melhor abriu o placar e fez dois a zero, com a expulsão do DENTINHO e do WASHINGTON, parece que o time parou e vacilou no gol do São Paulo, um primeiro tempo muito bom, mas ai a coisa ficou boa mesmo no segundo tempo, o São Paulo foi com tudo para cima e quando parecia que ia empatar a partida, aparece a estrela de ROBERTO CARLOS, e mais uma falha de ROGERIO, o São Paulo daí para frente parecia morto, o Corinthians tinha o jogo na mão, mas o MANO MENEZES mais uma vez foi medroso, pois não teve coragem de tirar o RONALDO e colocar o time para cima para golear e ganhar a partida, com o jogo controlado aparece a falha do goleiro RAFAEL, em uma falta boba, uma falta batida pelo HERNANES, que diga-se de passagem jogou muito bem, o goleiro larga na pé do RODRIGO SOUTO, nesse momento o jogo toma outro rumo e ai o São Paulo começa a atacar forte, o treinador do Corinthians do nada tira o ELIAS, que estava muito bem para colocar seu protegido THECO, e ai em outra falta boba, sai o cruzamento e em uma nova falha do goleirão do Corinthians, o meio campista da equipe são paulista RODRIGO SOUTO, faz um belo gol de cabeça empatando a partida, neste momento o Corinthians sentiu e parecia que tomaria a virada, mas finalmente MANO acertou uma e colocou o IARLEY no lugar do RONALDO, que apenas assistia a partida, e em um belo lance chutou a bola para dentro da area e o PIRULITO, tentando cortar o lance cabeçou para dentro do gol aos 47 minutos do segundo tempo.
Como no dia de ontem venceu DOURADO, hoje venceu o CORINTHIANS.
MANO abre o olho o RONALDO pode ser substituido sim, preste atenção.

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeee... CURINTIA... eu acho realmente que o Mano num tem medo de tirar o Ronaldo Caldeira, acho sim que ele ta é cumprindo alguma clausula contratual: O RONALDO SÓ SAI QDO ELE QUER.... mas na realidade foi uma partida com a cara do Corinthians... correria, sufoco sofrimento e explosão de felicidade ao manter a média de naum perder da Bambizada....

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.