domingo, 21 de março de 2010

CORINTHIANS X CERRO



Boa tarde, peço desculpas as poucas pessoas que acompanham este blog, mas tive alguns problemas e parei de escrever por alguns dias mas estou de volta, incluse com os mesmo erros de portugues.

Com relação ao jogo acho que o Corinthians melhorou, mas ainda está devendo, mesmo conseguindo um otimo resultado. analisarei jogador por jogador.

FELIPE - o time do Cerro não causou muitos problemas, mas quando precisou foi preciso, cometeu apenas uma falha soltando uma bola, mas o Roberto Carlos desta vez estava atento, embora o juiz de maneira errada marcou impedimento.

MOACIR - aparentemente o lateral recem contratado está començando a se encaixar, já jogou melhor, mas ainda fica as vezes muito afoito e comete algumas faltas com podem complicar.

WILLIAN - jogou um pouco melhor, mas continuo achando ele muito lento mesmo se posicionando bem em bolas rápidas acaba perdendo na corrida.

CHICÃO - jogou bem, seguro, sem brincadeiras, chutando para o lado que está virado para não comprometer, com a chegada de alguns jogadores perdeu espaço nas batidas de falta, na minha opinião o Mano Menezes deveria rever isto afinal ele já fez muitos gols de falta.

ROBERTO CARLOS - jogou bem, começou a se soltar, aparentemente já está bem mais confiante, o gol diante do Santo André deixou ele aparentemente mais leve, obviamente não tem o mesmo vigor fisico de 10 anos atrás mas está muito bem, e está se tornando uma referencia no time, principalmente quanto querem segurar um pouco o jogo, ele é um jogador de bom passe de bola.

RALF - o volante que chegou quietinho sem muita badalação, aparentemente conquistou a confiança do técnico e da torcida, vem jogando bem e cada vez rendendo mais, deixando no banco gente que veio para ser titular, nesta partida marcou bem sem dar muita chance aos adversários.

JUCILEI - vem jogando bem, obviamente precisa ganhar mais experiência, mas nesta partida apresentou um bom futebol, marcando bem e apoiando, algumas vezes se empolga um pouco e acaba não passando a bola para um companheiro melhor colocado, mas vem bem e é outro jogador que como o Ralf desbancou alguns ditos medalhões.

ELIAS - vem jogando bem, com a entrada de Rapf e de Jucilei, ganhou mais liberdade para atacar, contra o Cerro um time que não apresentou muito eficiencia no ataque ficou mais livre ainda teve a primeira oportunidade de gol que o goleiro foi muito bem.

DANILO - jogou um pouco melhor, mas ainda se epera mais dele, não é a toa que está com a camisa 10, mas ainda não rendeu para isto, participou do lance do gol com um belo toque de calcanhar, mas é pouco para um jogador do seu nível, aparentemente não está 100% fisicamente, acho que ainda vai melhorar.

DENTINHO - jogou bem embora não tenha apresentado o mesmo futebol dos últimos jogos, mas é um jogador perigoso, participou do lance do gol cobrando escanteio, basta saber se era uma jogada ensaida ou se ele pegou mal na bola, mas o importante é que deu certo, o Mano fez o certo em colocar tem que aproveita sempre a fase do jogador.

RONALDO - sinceramente espera-se mais de um cara como ele, mas resolveu fez o gol e ainda bota, e pode ter certeza, bota muito medo nos zagueiros, na verdade a bola não chega muito boa e ele acaba tendo de sair da area, tudo bem sabe tocar na bola, mas não é e nunca será o armador, ele é o cara que define, e o fez de novo, mas o cara tem credito, não só no Corinthians, mas no mundo todo.

TCHECO - entrou para segurar o resultado, não comprometeu mas tambem não resolveu, ainda acho que ele é apenas um bom reserva.

JORGE HENRIQUE - ultimamente não vem sendo aquele jogador do ano passado, mas entrou bem e colocou uma correria no jogo, mas tambem não criou muito, talvez por falta de tempo.

SOUZA - legal e obrigado, mas pouco tempo para demonstra alguma coisa, teve uma oportunidade logo que entrou mas não aproveitou, e é complicado ser a sombra do Ronaldo.

MANO MENEZES - realmente não arrisca, mas os resultados chegam é dificil contestar.

O Corinthians embora não tenha jogado o que a torcida queira, é o lider do seu grupo, como contestar então, com toda ressalva da comparação a seleção brasileira de 1994 não teve o melhor futebol que se viu, mas foi campeã, quem sabe, o futebol é muito imprevisivel, por isso que eu adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.