segunda-feira, 3 de maio de 2010

SANTOS 2 X 3 SANTO ANDRE

Tudo bem que o melhor time da fase de classificação e até das semi finais, foi o Santos e até ai merecia com toda razão o título, mas nas duas partidas finais o Santo André foi melhor e foi prejudicado, não sei, mas acho que havia o interesse que o Santos fosse campeão paulista, afinal é o time sensação.
Como na primeira partida o Santo Andre foi prejudicado, primeiro com a anulação de um gol mais do que legítimo, depois toda hora o Neymar se jogava, tanto se jogava que o próprio arbitro não marcava falta, mas também não tinha coragem de dar cartão para o jogador mais cai cai do Paulistão, isto é óbvio irrita qualquer jogador adversário.
E digo mais o Neymar novamente não foi decisivo, agora o Paulo Henrique Ganso não dá para contestar, tem realmente de ir para a Copa, um jogador que com 20 anos vira para o técnico, digamos o mais badalado da atualidade, e diz que não vai sair, merece a seleção, e pior não tinha que sair mesmo, se ele aceita a substituição errada do treinador a equipe santista perderia o título.
Agora fazer o que parabéns para o Santos por mais este título paulista, mas quarta vem o Luxemburgo e seu Atlético mineiro, aí sim os moleques da vila podem mostrar se já são homens.


Um comentário:

  1. SANTO ANDRÉ É O VERDADEIRO CAMPEÃO GANHOU BONITO
    4 X 2 GOL LEGITIMO, ALIAS, GOLASSSSO, INFELIZMENTE AS EQUIPES MENORES(INTERIOR) DO ESTADO DIFICILMENTE SERÃO CAMPEÃS, OS CAMPEÕES TEM QUE SER: CORINTHIAS - SÃO PAULO - PALMEIRAS OU SANTOS A BANDEIRINHA FOI INFELIZ E MUITO MAL
    LEVANTOU A BANDEIRINHA ANTES DE INICIAR O LANCE.

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.