quinta-feira, 13 de maio de 2010

CRUZEIRO 0 X 2 SAO PAULO

E deu, São Paulo. Parece que o Cruzeiro não vai mesmo, jogou até bem criou oportunidades, mas vacilou e tomou dois gols do São Paulo, sinceramente não acredito que eles possam reverter este placar no Morumbi, tudo bem que é uma boa equipe, levou azar (aquela bola do Roger batendo nas duas traves), mas dois gols de diferença é complicado.
Com relação ao jogo pela primeira vez este ano o São Paulo, jogou bem e complicou o Cruzeiro, na minha opinião o maior destaque foi o estreante Fernandão que praticamente deu os dois gols para o seus companheiros, destaque para o belo toque de calcanhar no gol do Hernanes, e levando em consideração que não estava entrosado com a equipe. O problema do São Paulo agora será fora de campo onde a diretoria terá de segurar a boca grande de Washington, que adora reclamar quando fica na reserva.
Já o Cruzeiro até que jogou bem, foi pra cima, mas além de um erro grosseiro do juiz que anulou um gol legitimo do atacante Thiago Ribeiro, ainda teve o azar de acertar uma bola nas duas traves, o destaque negativo foi a péssima partida de Gilberto, que jogou mais uma vez como meia e não lateral, espero que melhore na lateral da seleção.
Agora é aguardar o jogo de volta e ver o que vai dar.
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.