terça-feira, 25 de maio de 2010

BRASILEIRÃO

Finalmente o brasileirão começou, e tem o Corinthians como lider 100%, mas é claro que a pergunta que se faz é até quando? Afinal, as outras equipes que estavam disputando Libertadores e Copa do Brasil, começaram mesmo a disputar o campeonato neste final de semana, e até o inicio da Copa do Mundo ainda tem mais 3 rodadas, onde todo mundo poderá praticamente jogar completo, digo praticamente pois 3 equipes, perderam jogadores para a seleção, Santos o Robinho, Flamengo o Kleberson e o Cruzeiro o Gilberto, se bem que as duas últimas não perderam nada, e o Santos se vira bem com a molecada.
Neste momento é dificil indicar quem são os favoritos ao título, mas acho que o Corinthians é um dos grandes favoritos, pois com a eliminação na tão sonhada Libertadores, tem o Campeonato Brasileiro como obrigação.
O São Paulo na minha opinião é outra equipe com grande chances, mas vai depender de como vai acabar a Libertadores, se for campeão, e é hoje o mais forte candidato, talvez abra mão o brasileiro.
O Santos hoje é a melhor equipe, mas depois da Copa do Mundo vai depender de quem fica, com a qualidade técnica dos jogadores, eu acredito em um grande desmanche.
Ainda aposto no Internacional, Grêmio e Cruzeiro, as outras equipes na minha opinião serão apenas meros coadjuvantes.
Uma equipe que precisa se ajustar logo é o Palmeiras, pois na minha opinião é um forte candidato ao rebaixamento, mas caso se organize internamente pode, por ser uma grande equipe, escapar.
Já o Flamengo atual campeão, não deve disputar o título este ano, afinal vem de uma crise atras da outra, agora é a saída de Adriano para a Roma, e o próximo deve ser Vagner Love, então deve ficar ali pelo meio da tabela.
Agora é esperar pra ver, e esperar mesmo, pois as primeiras 7 rodadas, que serão realizadas antes da Copa do Mundo, não deve animar muito, o "bicho vai pegar" mesmo é depois da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.