quinta-feira, 6 de maio de 2010

CORINTHIANS 2 X 1 FLAMENGO

E agora Corinthians?
Esta é a pergunta que se faz, no ano do centenario o time não ganhou nada , não passou de um quinto lugar no campeonato paulista, e ontem foi eliminado da tão sonhada Libertadores da América, pelo fraco Flamengo.
O jogo foi como o timão vem basicamente jogando sempre, com uma diferença, o atacante Jorge Henrique no lugar do volante Jucilei.
O Corinthians dominou o jogo até fazer dois a zero, mas aí não sei o que acontece com a equipe, parece que fica querendo administrar, e então deixa o adversário jogar, já no final do primeiro tempo a equipe carioca começou a melhorar na partida.

us ronaldo

Na etapa final logo aos quatro minutos em uma vacilada enorme da defesa corinthiana, Vagner Love fez o gol que no final seria o da classificação flamenguista.

Corinthians x Flamengo

O Corinthians até tentou reagir, a torcida não parou de empurrar (inclusive eu, que estava lá junto com os outros mais de trinta e sete mil corinthianos), mas não deu com um jogo muito burocrático a equipe tentou, mandou uma bola na trave, obrigou o goleiro Bruno do Flamengo a fazer grandes defesas, mas não deu, mais uma vez a Libertadores já era.


Jogadores do Corinthians lamentam eliminação para o Flamengo na Libertadores, em 5/5/2010

O Mano Menezes diz que " o Corinthians precisa aprender a jogar a Libertadores", mas será que ele não precisa ter mais coragem? Cade o Defederico, nem no banco, com ele precisando ganhar coloca o time para jogar tanto na defesa, e não é de hoje já faz algum tempo que a equipe vem jogando assim, agora precisa ganhar o brasileiro e tentar a Libertadores 2011, mas será que não é melhor mudar o técnico? O Corinthians não é equipe para jogar somente se defendendo, vamos ver o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.