quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LIGA DOS CAMPEÕES

Esta semana tivemos mais quatro grandes jogos pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, hoje a Internacional de Milão perdeu em casa por 1 x 0 para o Bayern de Munique em uma falha de Julio Cesar que bateu roupa e soltou a bola no pe de Mario Gomes, em uma grande partida onde varios gols foram perdidos Leonardo mostrou que não é Mourinho jogou com medo e parece que o Bayern vai se vingar da derrota sofrida na final do ano passado.
Ja na França, o Olympique de Marselha não conseguiu vencer a melhor defesa da Liga (o Manchester só tomou 1 gol até agora na liga) e não saiu do 0 x 0 com o Manchester, que viajou para a França com vários desfalques,a partida foi emocionante, e a equipe francesa bem que tentou, foi melhor no jogo mas não resolveu, agora é viajar para a Inglaterra e tentar bater os diabos vermelhos em casa, ou pelo menos empatar com gols.
Ontem o Chelsea com dois gols de Anelka venceu o Kobenhavn da Dinamarca no campo do adversario, e abriu boa vantagem para sua classificação, durante o jogo em momento nenhum a equipe dinamarquesa incomodou a equipe inglesa, que só não passa para a proxima fase em caso de uma catastrofe.
Na França o Real Madrid não jogou bem contra os donos da casa, o Lyon, mas conseguiu arrancar um empate em 1 x 1 e decidirá sua classificação em casa, como nas ultimas vezes foi desclassifado nas oitavas, isto pode pesar no psicologico dos jogadores
Agora é só esperar os jogos de volta para sabermos quem continua rumo ao titulo.

Um comentário:

  1. Não costumo acompanhar a liga dos Campeões, nem futebol europeu de maneira geral. Dou uma olhada aqui outra ali, pois acho que o futebol Europeu é muito fraco e depende dos jogadores de outros continentes para ser forte.

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.