terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS

Se a coisa já estava complicada, pode piorar para o Timão, o lateral esquerdo Roberto Carlos não joga amanhã contra o Tolima, uma mialgia tirou o craque da partida, ele será substituido provavelmente pelo recem contratado Fabio Santos que estreou domingo no empate contra o São Bernardo e na minha opinião estreou muito mal, se bem que no jogo de domingo só o peruano Ramirez jogou bem, até o Julio Cesar falhou veio no segundo gol do São Bernardo.
Bem como dizem os corinthianos (é neste momento é tudo que temos) " é Corinthians tudo é mais dificil ".
Mas pelo menos esta semana tivemos uma boa noticia a contratação de Liedson, é um grande jogador, e se estiver bem , quem sabe não faz o Ronaldo jogar mais, até quem sabe emagrecer.

4 comentários:

  1. Amanhã o bicho vai pegar.

    Com a escalação divulgada pelo EmpaTite será tensão até o final.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. po...soh fala de corintias...da uma diversificada ai po...hauahauhauh....eae caldeira...virei seguidor hein...mas coloca umas noticias do porcao ai po...keh da uma de jornalista tem q fala d todo mundo...MAS NEM O MARCELINHOOOO

    ResponderExcluir
  3. SE FUDEU HEIN CURINTIANO? DOR DE COTOVELO DA PAULISTADA. ACHAR LIEDSON MELHOR QUE R10, VC SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM. QUEM É LIEDSON???????? SE FUDEU Ô ELIMINADOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK TU TA TOLININADO

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.