segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BRASIL 1 X 2 ARGENTINA

Foi um verdadeiro Brasil e Argentina, como a muito tempo eu não via, para nosso azar a vitoria foi dos argentinos, mas nossa equipe jogou muito e com um homem a menos desde os sete minutos do primeiro tempo, expulso em um penalti corretamente marcado, mas nao precisava ser expulso, na minha opinião o juiz foi no minimo tendencioso, ajudando e muito a seleção Argentina, é só levar em consideração o tanto que Neymar apanhou e em alguns casos ele nem marcava falta e depois de tanto apanhar quando o jogador brasileiro apenas colocou a bola para que o goleiro argentino batesse logo o tiro de meta recebeu um cartão que o tira do jogo contra o Equador, prejudicando mais ainda a equipe brasileira, que já não tera o zagueiro Juan expulso, e o outro zagueiro e capitão Bruno Uvini que sai com cinco minutos com uma fratura na perna.
Agora a molecada tem de levar muito a sério as duas ultimas partidas pois a classificação para as olimpiadas está em suas mãos e pés.




Um comentário:

  1. Neymar pipocou, ao invés de jogar quis brigar. Time estremamente nervoso, agora corre risco de ficar fora. Não acredito que fique fora, mas corre o risco.

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.