domingo, 27 de fevereiro de 2011

SANTOS

É claro que a cabeça de Adilson Batista já estava a premio depois da vexatoria derrota para o Corinthians, mas para não dar o braço a torcer ele não foi demitido esta semana, mas depois do empate de ontem em casa com o São Bernardo, não deu mais para segurar.
Na minha opinião o Santos está fazendo exatamente o que fez o Corinthians em 2010, o Timão fez uma otima campanha em 2009, conseguiu vaga para a Libertadores e ai os erros de planejamento começaram, deixaram jogadores que não podiam ir embora e contrataram gente que não tinha a menor condição, resultado eliminação na Libertadores de 2010 e até hoje esta pagando a conta.
O Santos com algumas diferenças é claro, encantou em 2010, com Neymar, Ganso, Robinho e companhia, consegui vaga para a Libertadores, e ai começaram os erros administrativos, só para começar mandar o Dorival Junior embora depois da indiciplica de Neymar foi uma burrice tremenda, ai não conseguiram segura o Robinho, contrataram o Keyrisson, (tudo bem que a contusão do Ganso foi uma fatalidade, mas até agora não conseguiram acertar o seu contrato, logo logo ele sai), então começou o ano de 2011, e o time não engrena, e a Libertadores está ai, será que vai dar, não sei não, agora sai o Adilson, quem vem? E vai dar tempo para organizar? Será que o presidente santista que se gaba de ser tão inteligente, acredita mesmo que treinador não ganha jogo? Será que ele vao dirigir a equipe quarta feira contra o Cero Portenho? Não sei, só sei que o Santos é como qualquer time brasileiro, sem organização nenhuma, com mandos e desmandos.
Divulgação/Flickr oficial do Santos

Um comentário:

  1. Mas ta uma beleza essa diretoria do Santos, segundo consta ja foram atrás do Dunga que não (o Dunga não quis) o Parreira já disse que tem coisa melhor pra fazer da vida... agora o Santastico vais pro Katar ver se "KATA" alguem por lá... melhor ficar com o Martellote mesmo... hahahaha...

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.