domingo, 27 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS 4 X 0 GREMIO PRUDENTE

Corinthians massacra o Gremio Prudente no Pacaembu, com gols de Fabio Santos de penalti (ainda não me convenceu), Dentinho que foltou a marcar e um belo gol e Liedson duas vezes (já são sete gols em cinco partidas, o vicen lider do campeonato Paulista).

O jogo em si foi tranquilo para o Timão parecia um treino, com 30 minutos do primeiro tempo já vencia por 3 x 0, e foi só administrar, no segundo tempo o Gremio Prudente até tentou ameaçar, mas não conseguia fazer muito e a equipe corinthiana foi até displicente, quando poderia ter feito um placar muito maior, mas no final do joga fez o quarto gol. Para os mais de dezoito mil torcedores que foram ao Pacaembu (e eu fui um desses), o Corinthians mostrou que quer ser campeão e que está se recuperando do trauma causado pela eliminação da Libertadores e melhor ainda mostrando que não dependia somente do Ronaldo, agora o Tite ainda não me convenceu, demora muito para mexer no time, as vezes tenho a impressão de que ele não tem o comando do time, mas os jogadores parecem estar com outra postura em campo, é esperar para ver vencer o ultimo colocado, e vencer bem, não era mais do que a obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.