segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS 3 X 1 SANTOS

O Timão parece que esta se recuperando do baque da Libertadores, venceu e convenceu ontem contra o Santos praticamente completo apenas com a ausencia de Ganso, até o Fabio Santos que eu venho criticando muito jogou bem e não só pelos gols, mas esperamos mais dele, se não volta para o banco, Liedsow não preciso nem comentar, lindo gol lembrando muito o jogo historico da final do Paulistão de 2009, inclusive que tambem começou com gol de falta. Já o Santos de Neymarvatar, afinal que trancinhas são aquelas, (outro detalhe desta vez foi ele que tomou chapeu né), tentou mas não conseguiu vencer o Timão, que venceu todos os classicos do Paulista, ganhou da Portuguesa, do Palmeiras e agora do Santos, que venha o São Paulo.
 NEYMARVATAR

Outro assunto que não poderia deixar de comentar foi a festa feita para Ronaldo, e a homenagem nas camisas do time, muito merecida.
 
Sei que não adianta muito achar que todos os problemas no Corinthians estão resolvidos, mas vencer um classico contra um time que todo mundo diz ser o melhor do país, e olha que venceu bem, ser o unico time invicto no paulista, dá para voltar a sorrir e acreditar mais ainda no time.

Um comentário:

  1. Corinthians fez um grande jogo.Mas ainda é cedo para dizer que tudo mudou. Tite ainda precisa provar a que veio.

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.