quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VERGONHA

Demorei mas estou escrevendo sobre o vexame da eliminação do corinthias (pelo que jogaram ontem estou escrevendo o nem em letra minuscula mesmo em sinal de protesto). foi uma vergonha o que se viu ontem, um time sem vontade, um time que não se tem nem em rachão.
Vou agora comentar jogador por jogador:
JULIO CESAR: Não pode ser culpado pelos gols sofridos pela equipe, mas é muito fraco para ser titular em um time que já teve Ronaldo e Dida entre outros no maximo pode ser um reserva e olhe lá.
ALESSANDRO: Já jogou mais, mas parece que na hora do vamos ver afina, no jogo do Pacaembu teve até vontade, lá na Colombia nem isto, esta na hora de dar adeus.
CHICÃO: Ao contrario do que muitos falavam, realmente quem manda na zaga corinthiana era o William e não ele, mostrou total despreparo não conseguir jogar bem, não parece ser jogador de uma equipe do tamanho e tradição do Corinthians.
LEANDRO CASTAN: Quem é o que já fez, nunca vi jogar e parece que não vou ver, da saudades do William, ele chega dar saudades do DAMA, não tem a menor condição de ser titular em uma equipe grande, não estou falando so do Timão, estou falando de qualquer equipe grande.
FABIO SANTOS: Bem pior não poderia ser, jogou muito mal já na sua estereia contra o São Bernardo, nunca jogou bem em nenhum lugar onde passou, por que jogaria no Corinthians, começo ate a acreditar em lavagem de dinheiro, um jogador com ele não pode ser profissional.
RALF: Fez a parte dele, que é marcar, mais que isto é exigir de mais, não é o Elias.
JUCILEI: Decepcionante, esperava-se mais de um jogador que já foi ate para a seleção, mas pelo futebol que vem demonstrando já foi não vai mais, parecia com medo, parece que sentiu a pressão de jogar contra o "imbativel" Tolima.
PAULINNHO: É um volante mediano, mas alguém falou para ele e para o Tite que ele sabe jogar como um meia, não consegue dar um passe certo quando tenta armar a jogada, se perdeu e perdeu a equipe.
JORGE HENRIQUE: Tem sua culpa, pois ele sabendo que não é meia deveria te avisado o treinadore, e não tentado fazer esta função, bateu uns 200 escanteios fora as faltas e não acertou nenhuma, colocar a culpa nete? Tambem pois um jogador deve saber suas limitações, agora não sei se ele queria queimar o técnico ou o técnico queira queima ele.
DENTINHO: Ciscou pra lá, ciscou pra cá e novamente não fez nada, no segundo tempo até tentou algumas jogadas, mas nem beijar as tatuagens ele consegue mais, faltou raça para alguem que saiu do terrão do Timão.
RONALDO: Finalmente ele, o cara do churrasco, que perguntou quem era Tolima, agora está ai dizendo que esta "atordoado", colocando a culpa no gramado, mas e no Pacaembu, o gramado não é ruim, por que não fez gol? Não da mais, ou emagrece ou sai, parece um ex-atleta em atividade, ou tentando estar, o Corinthians é maior que ele, quer jogar, jogue mas em condições.
EDNO: Entrou, correu, chutou e como sempre não fez nada, jogar na Portuguesa parece ser mais fácil.
DANILO: Com sempre mostrou-se ineficiente, não consegue armar, não cosegue chutar, não consegue nada, e é assim desde que chegou ao Corinthias, será que alguem vai perceber que está enrrolando.
RAMIREZ: Até achei que poderia ser um jogador diferenciado, mas erro meu, como pensar isto de um jogador peruano, jogou até que bem no final de semana, mas um cara que um menos de dois minutos em campo, consegue dar uma cotovelada, do nada, e ser expulso, não dá pode ir embora ou vai para o Vale Tudo, deve ter mais chance.
TITE: Bm é um técnico mediano, pode dirigir algumas equipes de segunda divisão não mais do que isto, mostrou ser medroso, retranqueiro, e sem explicação nenhuma queimou BRUNO CESAR que deve e com certeza está rindo a toa.
Do Presidente não vou falar nada, só posso dizer que sua gestão, com relação a titulos é uma piada, esta pior que o Tiririca.

6 comentários:

  1. Vergonha correndo o mundo

    http://blogdotcs.blogspot.com/2011/02/vergonha-correndo-america-do-sul.html

    Vc descreveu bem o que aconteceu.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Tolima!Tolima!!!
    Toliminado!!!
    Para sempre Tolima!!!

    ResponderExcluir
  3. Tolima!!!
    Uma medalha do tolima para vc..

    ResponderExcluir
  4. corinthiano é assim não assume a culpa pela derrota colocar a culpa no gramado é f...a torcida mediocre ainda fala que não se vive de títulos.
    Ronaldo e Rc AGORA NÃO PRESTAM ANTES ERAM DEUSES. esse ano seria mais fácil que tudo com o Boca fora e o Palmeiras.
    Mas não o cara diz que nunca ouviu falar do Tolima o RC diz que iam atropelar esse time.
    a culpa pela vergonha só cabe a arrogância se não fosse ela não teriam cutucado um time tão simples.
    e agora vão pedir a cabeça de quem? Tite? Gordo? ou RC? sei lá acho que deveriam é rever tudo pelo completo um diretor que diz que tem um plano B na mão e se esconde com medo.
    sei não meu amigo só sei que seu time é a maior alegria das outras torcidas.
    e não esquecendo -- reclamar do gramado bom pelo menos o time fraco do Tolima tem estádio né?

    ResponderExcluir
  5. CHUPAAAAA.....

    dá-lhe Tolima..... vcs corinthianos são ridículos... uma torcida se sal e sem açúcar... cheia de bandidos e maloqueiros..... uma diretoria arrogante.... a vergonha do futebol brasileiro .... se fizerem uma esquisa com as pessoa q vão ao Pacaembu assistir a esse desastre de time..... garanto q metade nem sabe a escalação do time !!!! Bando de marginais bobos ....sem tradição.... sem NADA !!!!

    hahahahaha... danem-se .... e que sempre fiquem aonde é o lugar de vcs .. EMBAIXO !!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e vc ... dono desse blog .... fica analisando jogador por jogador ... vai arrumar um serviço querido .... seu estúpido imcopetente ....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHUPA CUrinthia!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu querido Anonimo, primeiro não gostou do blog não entra, segundo não sabe digitar pede para alguem, terceiro, como levar em consideração coisas escritas por uma pessoa que não tem coragem de se identificar, então seja primeiro homem e assuma as coisas que escreve aí com certeza levarei mais a sério o que voce escreve.

    Abraços,

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.