quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SELEÇÕES

Seleçãozinha joga bem, e praticamente garante Brasil nas Olimpiadas, já a seleçãozona perde de novo para a França, afinal quem é a seleçãozinha e quem é a seleçãozona?
Brasil mesmo sem Neymar suspenso vence a seleção do Equador, e com a vitoria da Seleção do Uruguaia contra a Argentina joga por um simples empate contra a Celeste Olimpica, ja classificada para as Olimpiadas, as duas equipes se enfrentam no sabado para ver quem fica com o Titulo do Sulamericado Sub 20.

Já a seleção de Mano Menezes, foi até a França e perdeu mais uma vez para os franceses, com direito a expulsão de Jean Claude HERNANES, que deu um chute em Benzema, parecia o Anderson Silva no sabado quando venceu Vitor Belford, mas tambem não se pode colocar a culpa toda em Hernanes, que diga-se de passagem não costuma ter esta atitude, (já estão comparando ele a Felipe Melo, ai tambem já é exagero), e o tal de Renato Augusto, usando a 10, brincadeira.
Agora tudo bem é um trabalho novo o do Mano Menezes, mas sabemos como funciona o futebol no Brasil, precisa de resultados, e perder para a Argentina e agora para a França, não sei não quanto tempo ele dura.

Um comentário:

  1. Já ta ficando chato apanhar toda hora da França. O Hernanes quis finalizar o jogador da França, não conseguiu.

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.