sábado, 29 de janeiro de 2011

RIVALDO X RONALDINHO GAUCHO

A maior contratação do futebol brasileiro este ano com certeza foi Ronaldinho Gaucho, mas quando ninguem esperava mais nada no mercado, o São Paulo contra Rivaldo com 38 anos que apenas jogaria o campeonato paulista pelo Mogi Mirim, Agora na vespera das estreias dos dois craques me pergunto, quem vai render mais?
Comparando as duas contratações temos:
Rivaldo já estava tudo certo de sua participação no campeonato paulista pelo Sapão quando de repente o São Paulo em uma semana negociou, e dizem que por 100 mil reais mensais contratou o meia que já foi considerado o melhor jogador do mundo em 1999, uma contratação rapida e sem frescuras.
Já o astro Ronaldinho Gaucho fez de sua contratação uma novela, enrrolando Palmeiras e Gremio e fechando com Flamengo, tudo bem que a maior parte da culpa disto foi de seu irmão e empresario Assis, mas pegou muito mal principalmente com o Gremio time que revelou o jogador, e que alguns dias antes de fechar com o time da Gavea, já anunciava Ronaldinho como reforço.
Ronaldo Assis Moreira
Rivaldo tem 38 anos, Ronaldinho 30, esta informação deveria fazer muita diferença, mas aparentemente Rivaldo parece estar mais em forma do que Gaucho, que nao vinha atuando em seu ultimo time o Milan.
Na minha opinião o São Paulo sai ganhando com a contratação pois o risco de problemas extra campo é menor, afinal Rivaldo não bebe, nem fuma é caseiro não é de balada, oque é bem diferente de Ronaldinho, conhecido na Europa por suas baladas.
Vamos ver o que vai dar, o que voces acham?
Rivaldo Vítor Borba Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.