quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CORINTHIANS 0 X 0 TOLIMA

E agora? Todo mundo contava com uma goleado do timão em cima do fraco Tolima, ou pelo menos uma vitoria, mas não foi o que se viu no Pacaembu. O Corinthians hoje é uma equipe ruim, alguns dizem desmotivada, mas peraí, desmotivada por que? Os salarios estão em dia, os jogadores ganham bem, tem tratamento de rei, desmotivado deve estar o torcedor, pois torcer para esta equipe não está facil, com raras exceções, como Jorge Henrique e Alessandro que mesmo fora de ritmo tinha vontade de ganhar.

Ronaldo lamenta gol perdido na partida desta quarta contra o Tolima

O Ronaldo é um caso a parte, já disse antes e repito, parece um jogador de churrasco, não é que ele seja um atleta fora de forma, assim estava o Adriano quando foi campeão pelo Flamengo, assim está o Ronaldinho Gaucho, o Fenomeno esta mesmo é Gordo, e não parece mais atleta, sei temos que respeitar o que ele já jogou, e não tenho duvidas do que ele conhece da arte do futebol, mas não adianta ter só a categoria precisa do corpo para jogar, até a fraca zaga do Tolima acabou com ele, como a do Norusca fez no fim de semana.
Hoje o Corinthians tem uma equipe fraca, e parece que não vai melhorar, e tem de pensar que se passar pelo "terrível" Tolima, caiu no grupo da morte, e jogando assim vai ser vergonho.
Alguns jogadores precisam acordar, o Bruno Cesar pegou a 10 e esqueceu o futebol, o Jucilei parece que esta com medo, o Julio Cesar não comprometeu mas realmente não da segurança, além de não ter reserva, o Roberto Carlos parece que finalmente cansou, e nem reserva tem (cade o Dodo que ia jogar na Inglaterra, esta diretoria é brincadeira), se o Timão não se coçar este ano vai ser pior do que o ano passado.

Roberto Carlos e Ronaldo lamentam o empate sem gols no Pacaembu
É hora de parar de Twitar e jogar bola, pois falar quem é o Tolima, na noite anterior foi fácil dificil foi fazer alguma coisa contra eles.
Ronaldo fica caído no chão no empate sem gols no Pacaembu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.