quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOITE NEGRA NA LIBERTADORES

Em uma noite inusitada quatro times brasileiros cairam fora da Libertadores, e diga-se de passagem o unico que eu ja esperava era o Gremio, não vou nem comentar os jogos, vou apenas falar da vergonha.
O Cruzeiro, time dito como o melhor time brasileiro, se classificou com folga na primeira fase da Libertadores, venceu o primeiro jogo contra o Once Caldas, fora de casa e tudo parecia maravilhoso, mas o conto de fadas acabou, mas vendo o lado bom da coisa, pelo menos o Cuca não vai ser vice de novo.



Já o Internacional de Falcão, tinha empatado por 1 x 1 fora, e começou o jogo arrasador fazendo o gol com menos de 1 minuto, dominou bem o jogo no primeiro tempo, mas no segundo tempo o sonho acabou em menos de cinco minutos o Peñarol, virou a partida e desclassificou o atual campeão, alguem tem de avisar o Falcão que para jogar igual ao Barcelona, tem de ter jogadores iguais, não adianta querer que o Andrezinho jogue igual ao Xavi.

Já o Fluminense que se classificou heroicamente, quando ninguem acreditava, e parecia que tinhaganho moral, venceu o primeiro jogo em casa por 3 x 1, e viajou para enfrentar o Libertad como favoritos, e jogando muito mal perdeu por 3 x 0 e está fora da Libertadores, afinal só os torcedores do Fluminense acreditavam neles.

O Gremio já era esperado, afinal tinha perdido o primeiro jogo em casa, e ia pro tudo ou nada, mas ficou no nada, e tambem deu adeus a Libertadores, e o cara de diz que pega tudo, não pegou a Libertadores.

O unico time brasileiro que conseguiu se classificar foi o Santos, que não jogou bem no Mexico contra o America, mas conseguiu um empate em 0 x 0, e como tinha vencido o primeiro jogo em casa, se classificou com uma otima atuação do goleiro Rafael, agora basta saber se o que deu sorte foi jogar na terça e não na quarta feira ou se o time tem mesmo chance de ser campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.