terça-feira, 17 de maio de 2011

ÉTICA NAS CONTRATAÇÕES

Se tem uma coisa que realmente não existe no futebol é ética, principalmente quando se fala de contratação, na contratação do atacante Adriano pelo Corinthians muito se falou que Ronaldo tinha tratado diretamente com o jogador e esquecido do empresario, o então empresario Gilmar Rinaldi, reclamou bastante e até encerrou seu contrato com o Imperador.
Agora depois de tudo acertado com o Corinthians o jogador Gilberto do Santa Cruz, é anunciado no site do Internacional, que ofereceu mais que o Timão, atravessando assim a contratação do jogador pela equipe paulista.
No final do ano tivemos o caso de Ronaldinho Gaucho que entrou em um verdadeiro leilão entre Gremio, Palmeiras e Flamengo, acabando no time da Gávea, durante a negociação especula-se que o irmão do jogador e empresário Assis, tenha pegava uma proposta e levava para a outra equipe para elevar o valor das negociações.
Bem agora fica todo mundo falando que tem de ter ética, aparentemente esta é a única coisa que falta.
Do jeito que vãi não será surpresa nenhuma se o Corinthias anunciar o Ganso, mesmo o Timão dizendo que não vai fazer isto com seu co-irmão.

2 comentários:

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.