domingo, 15 de maio de 2011

LIMPEZA NO CORINTHIANS

Esperamos agora que a diretoria do Corinthians tome vergonha na cara e faça realmente uma limpa neste time e contrate direito, esperamos que a lista de dispensa começe já amanha, não me venha com esta de que não pode jogar todo trabalho fora, que trabalho? Oque o Corinthians ganhou? Apenas vergonha para seu torcedor que só viu vexame.
Só para ajudar seu Andres Sanches que só pensa em aparecer, vai ai uma pequena lista:
TITE: não é técnico para time grande, mexe mal no time, e tem umas manias de manter jogadores ruins, mesmo vendo quando estão jogando muito mal.
JULIO CESAR: bem já venho a tempo falando que não é goleiro para o Corinthians, acho que deve ter problemas de visão pois sempre falha em chutes de fora da área, e o FRANGO de hoje mostra que se todo bom time começa por um bom goleiro, é bom o Timão se mexer.
LEANDRO CASTAN: não é um grande jogador, e poderia ser no maximo um reserva, tudo bem jogou bem no primeiro jogo da final, mas é pouco para ser titular de um time grande.
FABIO SANTOS: até melhorou desde sua chegada e virou titular, obviamente por causa da saida de Roberto Carlos (o amarelão), mas não tem condições de ser titular em um time grande.
JORGE HENRIQUE: este ano não jogou nada até agora, e ainda reclamou do técnico dizendo que vem jogando fora de posição, na minha opinião este ano ele não está jogando fora de posição, ele esta jogando é no time errado, está mostrando um futebol de time pequeno.
DENTINHO: começaram a falar que ele estava jogando mal por causa da Samanbaia, mas não é isto não, faz tempo que ele não joga nada, tem de ir embora logo (e parece que vai), pois se não o Timão vai perder muito dinheiro.
DANILO: bom não consegue nem ser reserva de um meio campo muito ruim, então vai embora mesmo, além de economizar com um grande salario.
RAMIREZ: bem me fala de algum jogador peruano que joga bem, não merece vestir a camisa do Timão.
MORAES: fez o gol por que o goleiro santista falhou, não tem condições de jogar no Corinthians.
BRUNO CESAR: bom este já vai mesmo né, é muito pé frio e acha que joga mais do que realmente joga, é o segundo titulo seguido que perda para o Santos.
Bom a lista pode até aumentar, e olha que hoje não vou avaliar todo o time, vou esperar começar o Brasileiro e ai avaliar os pessimos jogadores, que o presidente contrata, será que ele acha mesmo que esta fazendo alguma coisa boa para o Corinthians, e obvio que é um time que quer um estadio, mas time de futebol vive de titulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.