caldeirarocha@gmail.com

sábado, 7 de agosto de 2010

LIBERTADORES

E finalmente o representante brasileiro, na final da Copa Libertadores da Améria é definido, e desta vez com uma vantagem, mesmo que perca a Libertadores o time estará no Mundial de Clubes no final do ano, afinal o outra finalista é o Chivas do México que mesmo que ganhe não poderá ir para o Mundial, é como casar e não poder beijar a noiva. E depois de tanta pressão o finalista é o Internacional de Porto Alegre, que perdeu para o São Paulo na ultima quarta feira, por 2 x 1, mas por ter vencido em casa por 1 x 0, levou a classificação. A partida foi uma das melhores que já assiti, e as duas equipes até o finalzinho da partida lutaram pela vaga, mas apenas um pode passar, não vou mentir e dizer que não fiquei contente com a derrota do São Paulo e que ver Rogerio Ceni e o Henanes chorando foi melhor que ver a Argentina sendo goleada pela Alemanha na Copa, afinal ele contava com o jogo ganho, e até que acertou, ganhou mas não levou, mas independente da minha torcida contra tenho que admitir a equipe sãopaulina jogou muito bem, o problema é que do outro lado tinha uma equipe muito forte e com um objetivo muito claro, ir para a final da Libertadores.
Agora só resta a todos cruzeirenses, corinthianos e flamenguistas ficarem tristes por já terem saído da competição, e não pense que eu esqueci dos sãopaulinos, eles não vão ficar apenas tristes vão também chorar.
Quanto a final sinceramente acredito que o Inter leve o campeonato, mas como sou um bom bebedor vou torcer para o Chivas.

Rogério Ceni e Hernanes foram uns dos que mais sentiram a eliminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.