domingo, 15 de agosto de 2010

AVAÍ 3 X 2 CORINTHIANS

Não adianta ficar chorando pela pessima arbritagem do senhor Pericles Bassols, que prejudicou sim a equipe corinthiana, mas deve-se levar em consideração que o Avaí é uma grande equipe e jogou muito bem aproveitando as falhas corinthianas. Alguns jogadores corinthianos parecem estar com a cabeça voltada para as transfêrencias internacionais, caso de Elias que não jogou bem ou Chicão que não foi nem sombra do zagueiro que ele é, e nem estou falando isto por causa do gol contra, falo pelo jogo em geral.
Tudo bem que alguns jogadores tidos como titulares no timão não jogaram como Dentinho e Ronaldo, se bem que o segundo não sei não se posso considerar titular, e também a falta de opção para o atraque com as contusões do já citado Dentinho e de Souza, Defederico entrou e até tentou mas sinceramente minha paciência com ele já acabou, não é todo argentino que passa no Corinthians que vai dar certo.
Já pelo lado do Avaí, temos que elogiar a equipe montada pelo delegado Antonio Lopes, jogou muito bem tanto na defesa, quanto no ataque, não acredito que que brigue pelo título, mas se os times ditos grandes vacilarem vai beliscar uma vaga na Libertadores.
Em uma analise geral o jogo foi bom e mesmo com um erro grosseiro da arbritagem ao não marcar um penalti claro em Jorge Henrique, venceu que soube apreveitar melhor as falhas do adversário, sem contar que a sorte este muito mais do lado da equipe de Floripa.
Com relação a arbritagem a única coisa que tenho a dizer é se o jogador treina praticamente todo dia para não errar e quando erra é muito cobrado, por que com a arbritagem não acontece nada, bem que poderia acontecer alguma coisa né, ta ficando complicado partidas e até campeonatos estão sendo decididos por erros dos juízes e não pela qualidade dos jogadores, que deveriam ser os verdadeiros protagonistas do espetáculo.

Avaí x Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.