terça-feira, 29 de junho de 2010

QUEM VAI SER CAMPEÃO

Todo mundo ta falando da Argentina, da Alemanha, mas não acredito que nehuma destas duas seleções será campeã.
A Alemanha até jogo muito bem e tal, é a melhor seleção alemã dos ultimos tempos, mas não podemos esquecer que se o juiz da o gol do Lampard a coisa podia ter sido diferente.
Já nossos "hermanos" não mostraram nada ainda, na minha opinião, o melhor do mundo ainda não marcou, e não vai marcar, e aquele gol do Tevez em cima no Mexico, como diria o Neto "é brincadeira" ele estava mais do que impedido.
Gana jaz fez demais, é como todo time africano corre muito mas na hora do vamos ver não vão conseguir nada.
O Uruguai quer se recuperar pois a muito tempo não ganha nada, mas não acho que vai ser desta vez, é até uma equipe esforçada e deve passar pelos ganeses, mas dai para frente acabou.
Holanda, para começar vai pegar o Brasil e eles não dão sorte contra nós, segundo eles nunca ganharam nada e na hora do vamos ver não ganhão, ai vem a historia que a dois anos não perdem e ganharam as quatro partidas da copa, bem adeus e como dizem a torcida mais bonita vai embora sexta-feira.
Brasil, é obvio que torço para que seja campeão, desde 15/06/2010, data da estreia e data que não podia mais trocar ninguem, o anão Dunga tem minha torcida, quanto ao que vem jogando, não apresentou ainda o melhor futebol, mas mostra que é uma equipe competitiva, e na linguagem do boleiro está muito focada na disputa da copa e isto é muito bom, sem contar que mesmo não tento levado alguns grandes jogadores, alguns dos que estão lá são excelentes jogadores.
As outras duas vagas comento depois, mas das quatro equipes que estão disputando Paraguai, Japão, Portugal e Espanha, ninguém mete medo, são apenas coadjuvantes nesta copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.