segunda-feira, 21 de junho de 2010

ITALIA 1 X 1 NOVA ZELANDIA

Mais uma das grandes seleções se complica ainda na primeira fase, a Italia dominou a partida inteira contra a Nova Zelandia, mas não passou de um empate e vai ter que ir com tudo para a ultima partida.

A surpresa começou logo aos seis minutos com um gol irregular da seleção da Nova Zelandia em uma cobrança de falta que o Smeltz que não tem nada a ver com o erro do juiz, fez um a zero, depois disso só deu Italia e aos vinte e oito minutos a azzurra empatou com Iaquinta cobrando penalti cometido em De Rossi, ai a Italia se empolgou mas o primeiro tempo acabou mesmo empatado.

Na segunda etapa a Italia foi mais para cima ainda, mas parava na defesa da Nova Zelandia, que teve praticamente apenas uma chance na segunda etapa, mas o tempo foi passando e a Italia não conseguia virar a partida então começou o desespero italiano que de nada resolveu e o jogo acabou mesmo no um a um.

A Italia vai para a ultima rodada desesperada, já a Nova Zelandia já fez de mais nesta Copa, mas por incrivel que pareça vai para a ultima rodada com chance de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.