segunda-feira, 21 de junho de 2010

BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM

Finalmente uma grande atuação da seleção brasileira, jogando bem fez treis a uma na Costa do Marfim, que no começo até queria jogar depois ficou nitido que queriam intimidar os jogadores brasileiros com faltas, não conseguiram tomaram uma goleada, mas deviam ser punidos~, mas a arbritagem era muito fraca, Elano saiu machucado, em um lance que o jogadore marfinense deveria ter sido expulso, já Kaka foi expulso em um lance bobo, mas não podemos apenas por a culpa no juiz, pois Kaka vacilou, embora não tenha sido violento, poderia ter evitado o choque.

A seleção brasileira não pode reclamar tambem pois o segundo gol de Luis Fabiano, embora uma linda jogada, foi irregular, pois ele ajeitou a bola com a mão, mas tudo bem foi a versão brasileira da "mão de Deus".

A seleção brasileira já esta classificada, basta agora ser a primeira colocada, e deve ser vencendo Portugal na próxima rodada, basta saber como Dunga vai armar a equipe sem Kaka.

Já a seleção marfinense, tem de torcer contra Portugal, e golear a Coreia do Norte, para tentar seguir na Copa do Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.