domingo, 9 de outubro de 2011

CRISE EM MINAS

Não sei o que acontece, mas parece que o estado de Minas Gerais não vai ter nenhum representante na eleite do brasileiro de 2012.
O America Mineiro, em algumas partidas até joga bem, mas não engrena e sinceramente já era este ano acabou está em ultimo e praticamente rebaixado, só um milagre para salvar o Coelho e neste caso tem de ser um milagre gigante.
Bruno Cantini/Site oficial Atlético-MG
Já o Atletico Mineiro, primeiro na zona da degola até tem chance de sair, mas parece que não consegue reagir, ontem conseguiu um empate no clássico com o America mineiro em 0 x 0, em uma partida que pode ser considerada uma das piores do Brasileirão de 2011, com pouco mais de 700 pessoas como testemunha do enterro de mais uma grande equipe brasileira, e olha que ao contrário da equipe americana, o Galo gastou um bom dinheiro em contratações e praticamente nehuma deu resultado.
 
Já o Cruzeiro, que não joga hoje pois teve seu jogo contra o São Paulo adiantado (para que a equipe do Morumbi consegui ficar mais tranquila para assistir ao show de Justin Bieber), e conseguiu um empate em 3 x 3, é o primeiro fora da zona de degola, mas não vem bem das pernas. A raposa começou o ano como favorita ao título da Libertadores, e depois de ser desclassificada em casa, entrou em decadencia, e parece que nada resolve o problema, investiu bastante, mas como o Atlético MG também não deu certo, o melhor e começar a jogar para valer e tentar não cair e depois se programar melhor para 2012, por que se não, o ano que vem é série B para o futebol mineiro.
Wellington Paulista foi titular durante coletivo comandado por Vágner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.