quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CORINTHIANS 0 X 2 BOTAFOGO

Timão joga muito mal e perde para o Botafogo, hoje tem que ficar na torcida para que o Vasco perca do Atletico paranaense.
O primeiro tempo foi todo do Botafogo, que poderia ter feito mais, pois além de jogar melhor teve um gol legítimo anulado logo no inicio da partida, mas não demorou muito para Loco Abreu, abrir o placar depois de um contra-ataque rapido, o Timão até que tentou se organizar mas não conseguiu e sofreu o segundo gol marcado por Maicosuel, em bola desviada em Moradei (brincadeira este cara ainda fazer parte do elenco corinthiano, deve ter um otimo empresario).
Já no segundo tempo o Corinthians começou em cima e parecia que ia reagir, mas só parecia, pois insistia em cruzamentos de qualquer maneira e a defesa do Bota bem postada tirava tudo, então houve a falta para o Timão e a explusão do lateral Cortez, Alex bateu firme e a bola acertou a trave, melhor lance do Corinthians em toda a partida. Depois disto Tite promoveu a entrada de Adriano, e aí sim deu para perceber o desespero corinthiano, e vamos falar a verdade por mais vontade que o Imperador tenha ele não tem a menor condição de jogo, está fora de forma, não consegue nem dominar a bola, sua entrada serviu apenas para igualar a quantidade de jogadores em campos, afinal o Timão passou a ter um jogador a menos, sem falar em Jorge Henrique tudo bem que já ajudou o time e tudo mais, mas não dá mais para ele jogar é nitido como está tecnicamente abaixo do que um jogador profissional pode realizar, se Chicão foi sacado do time por isto acho que é hora dele sair também.

Já o William até que tenta, se esforça está até melhor que o Jorge Henrique, mas se joga demais, prefere se jogar a continuar uma jogada.
 
O Danilo, até tenta mais depois some, parece que não tem folego para jogar a partida toda.
O Alex joga bem uma partida e depois passa duas ou tres sumido, embora o único lance de perigo foi sua falta.

O Julio Cesar, não pega nada, é impressionante, não é um goleiro ruim, mas não cabe em uma equipe do porte do Corinthians, goleiro de time grande não precisa aparecer tanto, mas quando aparece tem de fazer milagre, sem contar que parece que ele gosta de entrar para história, tomou frango na final do Paulistão, tomou o centesimo gol do Rogerio Ceni, toma dois gols quando realiza a centesima partida como titular no Corinthians, para o ano que vem é bom o timão contratar um goleiro de verdade.
 Goleiro do Corinthians não consegue evitar gols de Loco Abreu e Maicosuel
E o Tite, falar o que né? Alessandro na esquerda, Moradei que não foi embora a pedido dele, e colocar o Adriano nas condições que ele está, pode até ser campeão mas continuo dizendo não é treinador para o Corinthians.
Desconcentração no 1º tempo e pressa no 2º foram decisivos no revés, diz Tite





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.