caldeirarocha@gmail.com

sexta-feira, 15 de julho de 2011

BRASIL 4 X 2 EQUADOR

A seleção brasileira melhorou e venceu, mas na minha opinião ainda não convenceu, é óbvio que a entrada de Maicon no lugar de Daniel Alves foi a melhor modificação de Mano Menezes, e na minha opinião Maicon foi o melhor jogador em campo.
Mas é nítida a fraqueza da zaga, e não estou falando dos dois frangaços que Julio Cesar engoliu, afinal isto acontece, mas sim da fraca marcação e do pessimo posicionamento de Thiago Silva e Lucio, e também da fraca marcação no meio campo de Lucas e Ramires, se enfrentarem um  time com um ataque melhor pode ser terrivel.
O lado bom foram os gols marcados por Pato e Neymar, tirando um peso das costas dos jogadores, se bem que na minha opinião Pato não é jogador para a seleção embora esteja se mostrando bastante aplicado.
Já Andre Santos, pode parar, não dá mais para ele na seleção, começo até a entender o corte dele pelo antigo técnico Dunga.
Agora é esperar para domingo, e novamente enfrentar os paraguaios, esperando uma apresentação bem melhor do que a da segunda rodada, e se perdermos seremos forçados a torcer para eles, afinal quem tem a melhor torcida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.