domingo, 26 de junho de 2011

CORINTHIANS 5 X 0 SÃO PAULO

Em uma goleada histórica o Timão bateu o São Paulo por 5 x 0 em um Pacaembu lotado, acabando com a invencibilidade do líder do campeonato, além de dar moral para o Corinthians, afinal, depois de um inico de ano ruim, a unicã coisa que interessa para o Timão é ser campeão brasileiro.
Na partida de hoje o Timão foi sempre superior ao São Paulo, que obviamente vai alegar a ausência de alguns jogadores, mas não dá para explicar os 5 x 0, nem a falta de Lucas, servindo a seleção, nem a expulsão que está sendo muito contestada pelos sãopaulinos, mas nem isto explica.
O Corinthians foi superior, mesmo antes da expulsão de Carlinhos Paraiba, no primeiro tempo a superioridade corinthiana não se transformou em gols, mas já no inicio da segunda etapa o contestado Danilo fez um belo gol, abriu as porteiras e antes que o São Paulo conseguisse se recuperar Liedson fez o segundo e o terceiro, e a partir daí o Timão tomou conta da partida, então em um contra-ataque rápido puxado por Danilo, Liedson fez o quarto e quando parecia tudo acabado, Jorge e Henrique chotou de fora da área e Rogerio Ceni aceitou, tomando um frango tão histórico como seu gol cem. Mas a cena que chamou mais atenção foi quando o Timão já vencia por 3 x 0 em uma falta para o São Paulo a torcida ão corinthiana pedia para que Rogerio Ceni fosse bater a falta, obviamente ele não foi.
Agora é esperar para ver na proxima rodada como cada equipe vai se portar após esta partida.

Um comentário:

  1. Hahahahahahaha.... A bambizada ta revoltada descontrolada e ainda não achou o rumo de casa... Tomaram outro chocolate do Botafogo novamente e o Fantastico Ceni engoliu outro surpreendente frango e ta querendo assumir o posto de mão de alface...
    E ainda o Bahia não fez frente ao Corinthians possobilitando ao alvinegro alcançar seu lugar de direito... Lider com um jogo a menos... Chupa Bambizada... hahahahahaha....

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.