segunda-feira, 20 de junho de 2011

BRASILEIRÃO 2011

E  o campeonato brasileiro chegou a sua quinta rodada, e continua com times paulistas dominando.
O São Paulo venceu o Ceará por 2 x 0 e conseguiu uma marca histórica, desde que o campeonato brasileiro é disputado por pontos corridos (2003), nenhuma equipe tinha conseguido vencer as cinco primeiras partidas, mas o tricolor do Morumbi conseguiu os 100% e lidera o campeonato.
São o Palmeiras enfiou uma goleada de 5 x 0 no Avai e assumiu a segunda colocação, em uma partida, digamos, muito facil, com direito a torcida pedindo para Marcos bater o penalti, mas como sempre o Santo mostrou porque parece que todo mundo gosta dele, não entrou na pilha dos torcedores e respeitou o goleiro adversário, tenho de destacar também que essa foi a orientação de Felipão.
Já o Corinthians mesmo sem jogar continua em terceiro, mesmo sem jogar até porque o jogo contra o Santos foi adiado para que o time da Vila se preparasse para a final da Liberdadores na Quarta-feira. E o Timão volta a jogar no final de semana, logo contra o líder invicto e 100% São Paulo, vamos esperar para ver porque com certeza o bicho vai pegar.
Liedson volta a treinar após uma temporada cansativa. O atleta teve direito a uma semana de folga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.