quinta-feira, 21 de abril de 2011

CAMPEONATO PAULISTA

Em um campeonato mal organizado, ser lider ou ser oitavo não tem tanta diferença, afinalem apenas 90 minutos será resolvido quem vai para as semi-finais, e mesmo tendo sido melhor não vai ter direito nem a um empate, é brincadeira esta federação paulista, bem os confrontos são
São Paulo x Portuguesa, é obvio que o tricolor é o favorito, mas a lusa que conseguiu classificação no ultimo minuto pode surpreender.
Palmeiras x Mirassol, o verdão dominou até a ultima rodada com uma defesa muito consistente, o Mirassol chegou até a ser lider, mas acho que já fez demais, mas quem sabe afinal é jogo da vida desta equipe.
Corinthians x Oeste, o timão ainda não conveceu e precisa deste titulo para amenizar a desclassificação da Libertadores, já o Oeste até que vem bem mas como o Mirassol acho que já foi longe demais, acho que o timão é o time grande que pegou a equipe mais facil.
Santos x Ponte Preta, a equipe de Neymar, Ganso e C&, é uma das favoritas e se recuperou bem inclusive na Libertadores, já a Macaca que não começou o Paulista tão bem nas ultimas rodadas melhorou muito e pode sim surpreender, na minha opinião será o melhor jogo deste Mata inventado pela FPF.
A sorte está lançada e quem sabe o que vai acontecer, afinal isto é futebol, claro se não houver apito amigo para os grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.