quinta-feira, 29 de julho de 2010

SANTOS 2 X 0 VITORIA

Que é nítido a superioridade técnica da equipe santista contra a equipe do Vitória não podemos negar, mas como sempre em toda partida do Santos na Vila Belmiro eles são beneficiados. Era óbvio que o Santos venceria o jogo e teve até chance de fazer cinco ou seios gols, mas as brincadeiras não deixaram, embora eu não acredite que o Vitória consiga reverter a vantagem que a equipe praiana conseguiu.
Agora por que o Neymar não toma amarelo, ele fez falta por trás em uma nítida agressão e apenas levou uma bronca, depois empedido com o jogo parado chutou a bola duas vezes contra o gol e nada, depois já no final da partida quando o Vitória foi cobrar uma falta na intermediaria ele chutou a bola para longe e nada. Assim fica fácil, que le tem talento isto é inquestinonável, mas facilitando fica bem mais fácil, e ai fica a duvida será que Neymar vai vingar quando acabar a proteção exagerada.
Agora tenho que dar a mão a palmatória e dizer o Ganso "é o cara", joga muito, tem um toque de bola que diferenciado e já ta pronto para a Europa, e provavelmente depois que ele colocar a camisa da seleção não sai mais.
Já a Copa do Brasil acredito que já tem dono, não acredito em uma reviravolta no resultado, mas vamos esperar até dia quatro de agosto.
Neymar, que abriu o placar para o Santos e depois perdeu um pênalti, comemora o gol marcado por M...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.