segunda-feira, 5 de julho de 2010

E LÁ SE VAI MAIS UMA COPA

É de nada adaiantou torcer, se o Dunga quiz levar uma seleção mediocre e deixar em casa quem poderia resolver, é lógico que poderiamos ter perdido com Ronaldinho, Roberto Carlos, Ganso, Neymar entre outros, mas duvido que seria tão sofrivel quanto foi.


Tudo bem alguns devem ser lembrados como o goleiro Julio Cesar, que eu acho um mala, mas jogou bem, falhou e falhou feio no primeiro gol da Holanda, mas qual goleiro não falha, o que pega é ele ter ficado tão abatido, o Lucio temos que dizer fez o que dava, não podia fazer mais, o Juan jogou bem, o Robinho não foi tão mal, o Kaka até que tentou mas era nitido que não estava bem. A seleção estava tão assim que até, quem diria, o Elano fez falta quando se machucou, o Ramires, é um bom jogador e acho que tem de ser levado novamente.
Agora alguns tem de ser esquecido, e acho que serão pois só foram lembrados pelo Dunga, por exemplo o Felipe Mello, e não é porque ele fez o gol contra não, afinal isto acontece, e na minha opinião a falha nem foi dele e sim do Julio Cesar, agora a expulsão foi infantil, parecia que ele estava jogando campeonato de escola, mas ainda defendo a tese de que ele não tem culpa de ser ruim, o culpado é o treinador que levou um jogador mediocre como ele para a seleção.

E o que todo mundo, dizia aconteceu, o Felipe Mello foi expulso e quando do Dunga precisou olhar para o banco de reservas, ele não tinha o que fazer para mudar uma partida, tanto que precisando empatar o jogo contra a Holanda ele conseguiu terminar a partida com uma substituição para fazer, sinal de que não tinha quem pudesse resolver, acho que ele devia ter colocado o Doni afinal o cara foi até lá podia jogar um pouquinho, pois se Deus quiser nunca mais ele coloca a camisa da seleção brasileira.
E graças ao bom Deus que é relmente brasileiro a Alemanha acabou com a Argentina, assim nós brasileiros podemos comemorar alguma coisa nesta copa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.