terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA

E finalmente a tão esperada lista de Felipão para o amistoso contra a Inglaterra em 06 de fevereiro, com novidades já esperadas como Fred e Ronaldinho Gaucho, e alguns cortes como Kaka que na minha opinião não deveria mesmo ser convocado pois não é nem titular no Real Madrid.
Agora vamos esperar para ver o trabalho de Felipão, que tem tudo para ser bem melhor do que Mano Menezes, também se for pior viajo para fora do país na Copa de 2014.
Segue abaixo a lista de convocados, deixem suas opiniões.

GOLEIROS

  • Julio Cesar (foto) - QPR (ING) -
    Diego Alves - Valencia (ESP)

    Com relação ao Diego Alves até pode ser um bom reserva, mas Julio Cesar já deu o que tinha que dar na seleção, outros goleiros como por exemplo Diego Cavallieri estão bem acima.

LATERAIS

  • Daniel Alves (foto) - Barcelona (ESP)
    Adriano - Barcelona (ESP)
    Filipe Luís - Atlético de Madri (ESP)

    Com relação a laterais não vejo muito diferente disto, acho que talvez o Fabio Santos do Corinthians, mas a convocação está boa.

ZAGUEIROS

  • David Luiz (foto) - Chelsea (ING)
    Leandro Castán - Roma (ITA)
    Dante - Bayern de Munique (ALE)
    Miranda - Atlético de Madri (ESP)

    Na zaga acho que ficou faltando o Thiago Silva do PSG, com relação ao Dante realmente não conheço, dos outros três acho que só o David Luiz é titular absoluto.

VOLANTES

  • Paulinho (foto) - Corinthians
    Ramires - Chelsea (ING)
    Arouca - Santos

    Com relação aos volantes, os três são excelentes, acho que o Felipe Mello deveria ter uma chançe, mas quem sai? Embora eu acredite que o Felipão vai queimar algum deste ou um meia para levar um cão de guarda.

MEIAS

  • Ronaldinho Gaúcho (foto) - Atlético-MG
    Hernanes - Lazio (ITA)
    Oscar - Chelsea (ING)
    Lucas - PSG (FRA)

    Os meias foram muito bem convocados, o Ronaldinho e o Hernanes já mereciam uma chance de voltar faz tempo, e os dois meninos são excelentes.

ATACANTES

  • Luis Fabiano (foto) - São Paulo
    Neymar - Santos
    Fred - Fluminense
    Hulk - Zenit (RUS)

    No ataque Felipão mostra que gosta de centro avante e leva os dois melhores neste quesito no momento, Fred e Luis Fabiano, na minha opinião com o atacante do Fluminense tendo de ser titular, com relação ao Hulk é um atacante que não me agrada, mas quem levar em seu lugar? Já Neymar é inquestionável, é o cara da seleção.

Um comentário:

  1. Gostei da convocação do Felipão, achei interessante, mas precisa acabar com os testes.... já não temos mais tempo para istom.

    ResponderExcluir

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.