sábado, 13 de outubro de 2012

CALVARIO VERDE

E o calvário do Palmeiras continua, depois de ser massacrado no clássico com o São Paulo no último sabado, perdeu para o coxa em casa na quinta-feira abrindo nove pontos de diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
E as primeiras vítimas já começam a aparecer, foi pedido pela diretoria o afastamento de Daniel Carvalho que não deve mais jogar pelo Palmeiras, como seu contrato vai até o fim do ano acredita-se que não deva ser renovado.
Amanhã contra o Nautico serão ao todos dez desfalques, e a situação é tão ruim que Gilson Kleina (o novo Fred Flintstone), convocou para esta partida Fabinho Capixaba, lembram-se dele, acredito que não afinal já vai para tres anos que ele não atua com  a camisa palmeirense.
Esta situação só mostra a incompentencia da diretoria palmeirense, que vai deixar seu time cair de novo, e mesmo que não caia, fica jogando todo ano contra o rebaixamento parecendo time pequeno, e para quem achava que o problema era o Felipão, parece que o buraco é mais embaixo, a situação esta complicadissima e não vejo luz no fim do túnel, na verdade acho que não é um túnel e sim  um poço.
  • Muro do Palestra Itália amanheceu pichado após derrota do Palmeiras para o Coritiba na quarta
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.