domingo, 23 de setembro de 2012

TAMO AÍ NA ATIVIDADE

Bom dia aos poucos leitores que tenho, depois de um tempo fora do ar, as situações me fazem voltar a escrever, afinal com a seleçãozinha do Mano jogando um futebol deplorável, os grandes Palmeiras e Flamengo na briga para não cair, sem contar a conquista da América pelo Corinthians de forma invicta, não posso ficar de fora.

Volto também agradecendo um amigo Jose Gerardo B Rocha, que falou que gostava de ler as coisas, digamos, insanas que eu escrevia então me animei de novo a escrever.
Espero que os que acompanhavam o meu blog voltem a ler, e os que não faziam idéia do mesmo tambem leiam, afinal este é apenas um espaço para podermos discutir futebol, já que não dá para ir todo dia no bar, e se além de futebol resolverem falar da Nina, da Carminha, do Tufão, do Leleco e outros da novela, também podemos discurtir afinal, também assisto.
Desde já obrigado.

Claudinei Caldeira da Rocha













Um comentário:

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.