domingo, 6 de novembro de 2011

BRASILEIRÃO 2011

E o campeonato continua pegando fogo agora com o Corinthians na liderança por saldo de vitorias, e tendo de confirmar o favoritimo diante do laterna America mineiro, mas engana-se quem pensa que o jogo vai ser facil, afinal o Timão sofreu para bater o Avaí em pleno Pacaembu, lembrando que o Avaí luta para não cair.
Já o Vasco segundo colocado, tem uma pedreira o Santos na Vila, tudo bem que dizem que para o time praiano o campeonato não vale mais nada, mas Muricy vai mandar o time completo para campo, com direito a retorno de Borges e Ganso, sem falar em Neymar que está concorrendo a melhor jogador do mundo, e quer mostrar serviço e além disto os jogadores santistas querem mostrar para  o chefe quem tem condições de ir para o Japão, disputar o mundial, o Vasco vem com um desfalque importante o esperiente Felipe que sentiu uma contusão e nem viajou para Santos, mas mesmo assim sabe que não é hora de vacilar e vem com tudo para cima do Santos, acredito que seja a melhor partida do  dia.
Já Internacional e Fluminense se encontram no Beira Rio, e tem tudo também para ser um jogo daqueles, com direito a muitos gols e briga pela vaga na Libertadores de 2012 e lógico por que não pensar em titulo.
O Flamengo que ainda briga por uma vaga na Libertadores recebe o desesperado Cruzeiro ameaçado pelo rebaixamento, mais uma partida que pode ser emocionante.
Agora ontem o Botafogo vacilou (e como eu venho dizendo mostrou ser um "cavalo paraguaio") e perdeu em casa para o Figueirense, perdendo assim a chance de assumir a liderança.
Já o São Paulo foi até a Bahia jogar contra os donos da casa, e parecia que resolveria seus problemas, voltando a vencer, mas sofreu uma virada hérórica do "BAHEA", que luta para não ser rebaixado, e com gols de jogadores que ainda pertence ao Corinthians venceram a partida e acredito conseguiram se livrar do rebaixamento.
Bem é esperar para ver o que vai acontecer nas partidas de hoje, e esperar para que bons jogos aconteção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.